Este guia trata dos primeiros passos para iniciar a utilização do nosso gerenciador de processos. Ao longo desse artigo você vai aprender como se cadastrar e começar a utilizar a plataforma.
Após acessar o site e conhecer mais sobre as nossas funcionalidades, clique em “Começar agora”. Depois, preencha o formulário com seus dados e clique em "Continuar Cadastro"
Dando sequência ao cadastro, temos duas formas de realizar o cadastro na plataforma, utilizando sua conta de e-mail do Google, ou uma conta de e-mail institucional ou de outra provedora.
2.1 Utilizando uma conta de e-mail do Google
Se você utiliza as contas de e-mail do Google, e está logado no navegador Chrome, é só clicar em “Cadastrar com o Google”. Você também pode ignorar o passo 4. Pronto! Pode seguir para os próximos passos.
Mas caso não utilize o navegador Chrome, ou tenha realizado o login nesse momento, é só continuar com o passo 2.2.
2.2 Utilizando uma conta institucional
Se sua conta de e-mail for institucional ou de outro provedor de e-mail, ou se no momento você não esteja com o login ativo no Chrome, siga incluindo as informações adicionais, preenchendo o Telefone, Data de nascimento e senha, posteriormente é só aceitar os Termos e Condições clicando sobre a checkbox. Clique em “Próxima etapa”.
Nessa etapa vamos preencher o nome da sua empresa.
4. Configurações finais
Para finalizar, é só ir ao e-mail cadastrado, copiar e inserir o código de confirmação. Pronto! Sua conta na goalfy está configurada!
Parabéns! Você acaba de realizar com sucesso o cadastro na plataforma goalfy.
A partir de agora sua empresa poderá centralizar os fluxos de trabalho em uma única ferramenta, intuitiva e simples, e que vai lidar com todo o fluxo de trabalho de sua organização otimizando processos, reduzindo erros e custos operacionais, além de automatizar vários dos seus processos.