Nas configurações de pagamento, é possível alterar as informações de pagamento, como o cartão de crédito cadastrado, bem como remover esses dados, se necessário. Além disso, é possível definir as informações para onde são enviadas as notificações sobre os pagamentos e verificar o histórico de faturas.
Para acessar essas opções, clique sobre a imagem do usuário no canto superior direito da tela e selecione a primeira opção ‘Configurações’. É importante manter as informações de pagamento atualizadas para garantir a continuidade dos serviços contratados e evitar problemas com cobranças.
Para acessar as configurações de membros, selecione a opção ‘Pagamentos’ no canto superior direito da tela.
Depois clique em “Portal do cliente”.
Caso precise alterar a forma de pagamento, é necessário incluir um novo cartão e excluir o antigo. Para incluir um novo cartão, clique em ‘Adicionar forma de pagamento’ e preencha os dados do seu cartão de crédito.
Para excluir um cartão, clique sobre o ícone de menu ao lado do cartão que deseja excluir e, em seguida, selecione a opção ‘Excluir’. Confirme a ação e o cartão será removido da lista de formas de pagamento cadastradas.
Uma outra possibilidade é atualizar as informações de pagamento, para isso clique em ‘Atualizar informações’. Em seguida, preencha os dados do novo cartão de crédito que deseja cadastrar e salve as alterações.
Após cadastrar um novo cartão de crédito ou atualizar as informações de pagamento, basta salvar as alterações e sua forma de pagamento estará atualizada. Caso precise verificar o histórico de faturas ou configurar as notificações de pagamento, basta acessar a opção ‘Pagamento’ no menu de configurações.