Configurações da organização

Configurações da organização

Assista nosso vídeo explicativo!

As configurações da organização permitem que você configure diversas informações relacionadas à sua empresa ou equipe. Você pode definir o nome e a imagem da organização, além de configurar se os administradores têm permissão para convidar novos usuários e quem pode criar os boards na plataforma.

Caso deseje, também é possível excluir a organização. É importante lembrar que essa ação é permanente e irreversível, portanto, avalie com cuidado antes de executá-la.

Para acessar essas opções, basta clicar na imagem do usuário localizada no canto superior direito da tela e selecionar a opção ‘configurações’. A partir daí, você poderá realizar as configurações desejadas e garantir que sua organização esteja sempre atualizada e configurada corretamente na plataforma.



Para acessar as configurações da sua organização, basta selecionar a opção ‘organização’ no canto superior esquerdo da tela.



Depois é configurar conforme suas preferências e necessidades.



É importante lembrar que todas as ações realizadas nas configurações da organização podem ser revertidas, exceto a exclusão da organização, que é uma ação permanente e irreversível. Por isso, antes de tomar essa decisão, é recomendável avaliar cuidadosamente se é realmente necessário excluir a organização e se você possui um backup de todas as informações importantes.


    • Related Articles

    • Histórico da organização

      Controlar as atividades da sua organização ficou ainda mais fácil! Leia mais sobre abaixo: Assista nosso vídeo explicativo! Sobre logs Logs de dados são registros detalhados de eventos, atividades ou transações que ocorrem em sistemas computacionais, ...
    • Configurações de membros na organização

      Nas configurações de membros, você pode gerenciar os usuários que fazem parte da sua organização, adicionando, removendo membro, bem como e alterando seus papéis dentro da organização. Isso permite que você controle quem tem acesso a quais recursos e ...
    • Informação de membro da organização

      Leia o artigo abaixo e aprenda sobre a informação dos usuários na organização! Entendendo a funcionalidade Os usuários podem acessar rapidamente os detalhes de contato de cada membro da equipe, incluindo endereços de e-mail e números de telefone, se ...
    • Adicionando e removendo dispositivos da sua organização

      Saiba como adicionar e remover dispositivos da sua organização. Confira o tutorial abaixo: Entendendo a funcionalidade: Os dispositivos de WhatsApp da sua organização podem ser utilizados para enviar campanhas da Goflux ou para enviar fluxos de ...
    • Conectando e desconectando um dispositivo da sua organização

      Saiba como conectar e desconectar dispositivos da sua organização. Confira o tutorial abaixo: Entendendo a funcionalidade Os dispositivos de WhatsApp da sua organização podem ser utilizados para enviar campanhas da Goflux ou para enviar fluxos de ...