Adicionando e removendo dispositivos da sua organização

Adicionando e removendo dispositivos da sua organização

Saiba como adicionar e remover dispositivos da sua organização. Confira o tutorial abaixo:

Entendendo a funcionalidade:

Os dispositivos de WhatsApp da sua organização podem ser utilizados para enviar campanhas da Goflux ou para enviar fluxos de mensagens mais complexas a partir dos fluxos automatizados.

Adicionando um novo dispositivo à organização

Para adicionar um novo dispositivo na sua organização, você deve seguir os seguintes passos:

  1. Nas configurações da sua organização, acesse a aba “Aplicativos”. 
  1. Selecione a opção de “WhatsApp”
  1. Clique em “Adicionar dispositivo” ou “Crie seu primeiro dispositivo!”
  1. Nomeie seu dispositivo e então clique em “Criar dispositivo”
  1. Pronto! Seu dispositivo está criado e pronto para ser conectado! (Veja como conectar seu dispositivo aqui)

Removendo um dispositivo da organização

Para remover um dispositivo da sua organização, você deve seguir os seguintes passos:

  1. Nas configurações de dispositivos, clique nos três pontinhos do dispositivo que deseja remover
  1. Clique em “Remover”
  1. Pronto! Seu dispositivo foi removido com sucesso!

    • Related Articles

    • Conectando e desconectando um dispositivo da sua organização

      Saiba como conectar e desconectar dispositivos da sua organização. Confira o tutorial abaixo: Entendendo a funcionalidade Os dispositivos de WhatsApp da sua organização podem ser utilizados para enviar campanhas da Goflux ou para enviar fluxos de ...
    • Histórico da organização

      Controlar as atividades da sua organização ficou ainda mais fácil! Leia mais sobre abaixo: Assista nosso vídeo explicativo! Sobre logs Logs de dados são registros detalhados de eventos, atividades ou transações que ocorrem em sistemas computacionais, ...
    • Configurações da organização

      Assista nosso vídeo explicativo! As configurações da organização permitem que você configure diversas informações relacionadas à sua empresa ou equipe. Você pode definir o nome e a imagem da organização, além de configurar se os administradores têm ...
    • Configurações de membros na organização

      Nas configurações de membros, você pode gerenciar os usuários que fazem parte da sua organização, adicionando, removendo membro, bem como e alterando seus papéis dentro da organização. Isso permite que você controle quem tem acesso a quais recursos e ...
    • Informação de membro da organização

      Leia o artigo abaixo e aprenda sobre a informação dos usuários na organização! Entendendo a funcionalidade Os usuários podem acessar rapidamente os detalhes de contato de cada membro da equipe, incluindo endereços de e-mail e números de telefone, se ...